social
Name
Contatos
Contact photo
Tel
(61) 3551 - 0908
E-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
End
Quadra 06, Área Especial 2
Sobradinho - Distrito Federal
GoogleFacebookTwitter

Sociedades Internas

Administração

IPB Rádio

radio online

Portal IPB

Pessoas Online

Temos 104 visitantes e Nenhum membro online

Quando a vida dói, a tendência é ficarmos olhando somente para a dor que temos. Porém, há um privilégio em simplesmente dizer: tá doendo. Isso é entender que ter fé, quando não há milagres, é um milagre maior do que ter fé para operar milagres. Veja algumas percepções que precisam emergir na hora da sua dor:
 
Você não está imune à dor. É um grande orgulho esperar não sofrer. Não tem nada de errado em um pouco de sofrimento, Jesus foi "homem de dores e que sabe o que é padecer" (Isaias 53.3). Mas, nosso senso de justiça própria nos faz ser impacientes com o sofrimento. 
Deus permite a nossa dor. Nunca poderemos explicar ou compreender completamente o mistério da vontade insondável de Deus. Não tente agarrar cada fio do seu plano profundo. Suporte a provação permitida por Deus. Nada toca a sua vida que não tenha passado primeiro pelas mãos de Deus. Ele tem pleno controle e tem o direito soberano de permitir a dor em nossa vida. 
Deus faz a dor colaborar para o bem. Embora cada segmento do  plano de Deus possa não ser agradável, ele coopera para o bem. Sua perda ou dor em si ou de si mesma não foi bom. De jeito algum! Mas colaborou para o bem. Nossa perspectiva é extremamente limitada. E, Deus não é obrigado a explicar seus planos a nós. Descanse nessa idéia.
Temos que passar pela dor. Você não esperava nada disso. Não pensou que chegaria a esse ponto, mas chegou. Você não se sente merecedor de tamanha dor, não é? Confie em mim. O que aconteceu é uma parte necessária do seu crescimento espiritual. Sim, necessária. Comece, finalmente,  a aceitar essa realidade!
Deus não deve nada a ninguém. Não culpe Deus pela sua dor. Apenas descubra o privilegio de, simplesmente, dizer ao seu Pai celestial: Pai, tá doendo! 
 
Rev. Fábio Bezerra
 

História da IPB

Institucional da IPB História da IPB 156 Anos da IPB A história do Presbiterato Panorama Bíblico e Histórico

Louvor e Adoração

Então caí - Projeto Sola Confiança - Projeto Sola Anjos de Adoração - Até você chegar Raízes na PIPS

Palavra Antiga

Vem Me Socorrer Esperar é Caminhar Rookmaaker Pensei

Boletim digital da PIPS.

Nome:
Email:

Mapa da PIPS