social
Name
Contatos
Contact photo
Tel
(61) 3551 - 0908
E-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
End
Quadra 06, Área Especial 2
Sobradinho - Distrito Federal
GoogleFacebookTwitter

Sociedades Internas

Administração

IPB Rádio

radio online

Portal IPB

Pessoas Online

Temos 75 visitantes e Nenhum membro online

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo” -  (Efésios 3.1).

“Por que você está cabisbaixo? Por que você desistiu de lutar? Você tem uma benção exponencial” (Ef. 1.3). “Você é a menina dos olhos de Deus” (Dt. 32.10).  Você é muito abençoado:

ABENÇOADO PELA PESSOA MAIS IMPORTANTE DO UNIVERSO. O mesmo Deus que trouxe à existência as coisas que não existem, que do nado criou todas as coisas, que espalhou as estrelas no firmamento, que estabeleceu os fundamentos da terra, que está assentado no trono e dirige a história, é o Deus que abençoa você.

ABENÇOADO COM A BÊNÇÃO MAIS IMPORTANTE DO UNIVERSO. Você não será abençoado, você já é abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestes. Ninguém pode roubar a sua bênção. Ela é espiritual, ela é eterna.

ABENÇOADO ATRAVÉS DO MEDIADOR MAIS IMPORTANTE DO UNIVERSO. Você é abençoado por meio de Jesus. Ele é o mediador das suas bênçãos. É por meio dele, dos seus méritos, da sua morte, do seu sacrifício que você recebeu por herança todas as bênçãos.

 

Você é uma bênção de Deus meu irmão! E isto não é jargão evangélico. É a mais bela verdade bíblica. Creia nisto de todo o seu coração e sua vida será mais fácil.

Rev. Fábio // Pastor Titular

 

História da IPB

Institucional da IPB História da IPB 156 Anos da IPB A história do Presbiterato Panorama Bíblico e Histórico

Louvor e Adoração

Então caí - Projeto Sola Confiança - Projeto Sola Anjos de Adoração - Até você chegar Raízes na PIPS

Palavra Antiga

Vem Me Socorrer Esperar é Caminhar Rookmaaker Pensei

Boletim digital da PIPS.

Nome:
Email:

Mapa da PIPS